Conheça abaixo os nosso principais planos
O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e uma grande quantidade de dados da empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.
É bastante improvável que isso ocorra usando nosso sistema. Obedecemos todas as regras do whastapp e adotamos todas as boas práticas. De qualquer forma você receberá instruções na hora da instalação.
Se você não fizer spam, praticamente não existe risco de banimento
Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.
Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.
Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.
Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de créditos de IA necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Seus clientes nunca ficam sem atendimento, mesmo que você não tome ação e seu assistente pare de responder, as mensagens ainda chegarão e estarão disponíveis para sua equipe responder. O sistema passará as mensagens para o setor padrão cadastrado automaticamente.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de créditos.
Os pacotes adicionais são uma boa opção para quem tem volume sazonal, pois eles podem se acumular para os meses seguintes se não forem utilizados, e só são gastos quando os créditos incluídos no seu plano se esgotam.
Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.
Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa. (Planos a partir de 500 reais) Planos com menos de R$500 por mês tem suporte por Whatsapp e nossa documentação online.