Planos e preços

Diversas opções para atender o tamanho da sua empresa.

Conheça

Um único plano, montado para sua necessidade.

Conheça abaixo os nosso principais planos

Créditos IA incluídos no plano
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R$
390
/mês
  • 3 usuários
  • Gerente de conta
  • Mensagens ilimitadas da sua equipe
  • Todas as funcionalidades do sistema
  • 1 Whatsapp
  • 1 Assistente IA
  • 50 MB armazenamento
FALE COM NOSSA EQUIPE AGORA!
Lite
R$590/mês
  • Créditos de resposta IA: 800
  • Créditos de resposta total: 2200 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Plus
R$990/mês
  • Créditos de resposta IA: 1400
  • Créditos de resposta total: 3400 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Pro
R$1490/mês
  • Créditos de resposta IA: 2500
  • Créditos de resposta total: 5300 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Elite
R$2190/mês
  • Créditos de resposta IA: 4000
  • Créditos de resposta total: 8000 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Performance
R$2490/mês
  • Créditos de resposta IA: 5000
  • Créditos de resposta total: 11000 (incluindo IA)
  • usuários ilimitados
  • Mensagens de clientes Ilimitado
  • Mensagens ativas ilimitadas
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Entenda o que são Créditos de Resposta IA
Créditos de respostas IA é com uma moeda para respostas que seus assistente vai dar.
Nós temos 3 formas de usar esses créditos:
- Assistente BOM. Que responde perfeitamente a seus clientes e atende 90% das empresas. Utiliza1 crédito por resposta
- Assistente MELHOR. Que utiliza os modelos de última geração e mais caros, recomendado para quem precisa de atendimento e respostas com muita lógica, cálculos ou raciocínio. Utiliza 5 créditos por resposta.
O Konversas utiliza uma tecnologia única optional onde você pode colocar no automático a escolha do modelo. Ele vai escolher usar o modelo BOM ou MELHOR de acordo com a complexidade da pergunta, e consumir os crédítos de acordo com o modelo escolhido. Dessa forma você tem o melhor dos dois mundos, economia e desenhpenho quando precisa.
Qualquer volume
Grande ou pequeno, para qualquer volume, para atender seus clientes, funcionários, parceiros ou fornecedores, o Konversas tem um plano para você.
Fale com nosso equipe que poderemos te explicar tudo e apresentar o sistema sem compromisso.
Opcionais
  • Usuários adicionais (R$69,00)
  • Mais números de Whastapp (R$239,00)
  • Mais assistentes IA, (R$49,00)
  • Mais armazenamento para assistentes (R$39,00/ 100MB)
  • Pacotes de créditos IA adicionais R$58,00 / 500 créditos

Perguntas frequentes

O que é o konversas?

O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e uma grande quantidade de dados da empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

Meu Whatsapp pode ser bloqueado?

É bastante improvável que isso ocorra usando nosso sistema. Obedecemos todas as regras do whastapp e adotamos todas as boas práticas. De qualquer forma você receberá instruções na hora da instalação.
Se você não fizer spam, praticamente não existe risco de banimento

O Assistente recebe áudio?

Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.

O assistente recebe imagens, vídeos e documentos?

Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.

Existe fidelidade?

Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.

O que acontece se estourar meu plano em quantidade de créditos?

Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de créditos de IA necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Seus clientes nunca ficam sem atendimento, mesmo que você não tome ação e seu assistente pare de responder, as mensagens ainda chegarão e estarão disponíveis para sua equipe responder. O sistema passará as mensagens para o setor padrão cadastrado automaticamente.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de créditos.
Os pacotes adicionais são uma boa opção para quem tem volume sazonal, pois eles podem se acumular para os meses seguintes se não forem utilizados, e só são gastos quando os créditos incluídos no seu plano se esgotam.

Posso atender mensagens do Instagram ou Facebook com o Konversas

Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.

Preciso ser especialista em inteligência artificial para treinar meu robô?

Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa. (Planos a partir de 500 reais) Planos com menos de R$500 por mês tem suporte por Whatsapp e nossa documentação online.

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