Personalize a interação com seu cliente com um Assistente IA que responde com seus dados

Atendendo pelo WhatsApp

O Konversas é um sistema de atendimento ao cliente para WhatsApp que tem um robô com inteligência artificial treinado em uma grande quantidade de dados da sua empresa. Ele responde seus clientes de forma fiel a esses dados. Ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

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Totalmente Web.
Interface fácil, intuitiva e com dezenas de funcionalidades para gerir o seu atendimento com IA ou com pessoas.

100% Seguro
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Integrado ao seu WhatsApp de forma rápida, fácil e segura.

Funil de vendas
Agendamento de mensagens
Interação inteligente

E muito mais

Um Assistente de IA que responde seus clientes baseado nos dados da sua empresa.

Um assistente que consegue ser treinado em mais de 10 milhões de caracteres (aproximadamente 5000 páginas de texto) em dados da sua empresa. Funciona 24/7 e pode transferir chamadas para atendimento humano escolhendo o setor corretamente. Parece inacreditável, mas é real e acessível!

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Total Integração com atendimento humano

Interface completa multi usuário para atendimento humano além do atendimento pelo assistente IA. Transfira chamadas entre assistentes, pessoas, setores e tenha total liberdade para atender seus clientes em todas as situações.

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Agendamento de mensagens no Whatsapp

Um sistema completo de atendimento para WhatsApp onde o assistente de inteligência artifical e humanos trabalham juntos para atender. Mesmo que o robô responda 90% das questões, a possibilidade de ter atendimento humano em casos peculiares muda totalmente a percepção do cliente sobre a sua empresa,

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"Os clientes não querem ser atendidos por pessoas ou por robôs, eles só querem seu problema resolvido independente do modo."

Felipe Rollin - CEO Tilus Educação e Tecnologia LTDA

Gerente de conta dedicado

Você é especialista em seu negócio, não precisa ser especialista em IA

Um gerente de conta especializado em atendimento e gerir assistentes de inteligência artificial.
Ele irá escrever prompts que te ajudarão a criar soluções competentes para encantar seus clientes e seguir a sua estratégia de venda e atendimento.

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Perguntas frequentes

O que é o konversas?

O konversas é um sistema de atendimento ao cliente para whastapp que usa inteligência artificial e uma grande quantidade de dados da empresa para responder e atender seus clientes, e ao mesmo tempo oferece uma interface completa para atendimento humano, proporcionando uma integração perfeita eficiente, barata e eficaz para todas as situações.

Meu Whatsapp pode ser bloqueado?

É bastante improvável que isso ocorra usando nosso sistema. Obedecemos todas as regras do whastapp e adotamos todas as boas práticas. De qualquer forma você receberá instruções na hora da instalação.
Se você não fizer spam, praticamente não existe risco de banimento

O Assistente recebe áudio?

Sim, o assistente entende e reponde mensagens de audio e texto. Os audios são transcritos para texto de forma que o atendente humano, possa ler ou ouvir, quando necessário.

O assistente recebe imagens, vídeos e documentos?

Todas as imagens, videos, documentos links enviados por seus clientes estão disponíveis para o atendente humano ver, porém o robô não responde baseado nesses arquivos. Quando um cliente enviar uma mídia dessas, o robô responderá que não consegue entender a mída e continuará a conversa, transferindo para humano somente se o cliente desejar.

Existe fidelidade?

Não, você pode alterar planos para cima e para baixo, assinar e cancelar quando desejar.

O que acontece se estourar meu plano em quantidade de respostas?

Se você escolher um plano menor que não cobre a quantidade de mensagens de IA necessárias para sua empresa, você será avisado quando o plano estiver próximo do limite contratado e poderá alterar seu plano para um maior pagando apenas a diferença proporcional para o restante do período.
Seus clientes nunca ficam sem atendimento, mesmo que você não tome ação e seu assistente pare de responder, as mensagens ainda chegarão e estarão disponíveis para sua equipe responder. O sistema passará as mensagens para o setor padrão cadastrado automaticamente.
Se você achar que o volume foi momentâneo e não quiser alterar seu plano, você pode continuar no plano atual e e comprar pacotes adicionais de resposta.
Os pacotes adicionais são uma boa opção para quem tem volume sazonal, pois eles podem se acumular para os meses seguintes se não forem utilizados.

Posso atender mensagens do Instagram ou Facebook com o Konversas

Ainda não. Por enquanto o Konversas atende chamadas do whastapp, que oferece mais recursos e atinge mais pessoas, porém o atendimento a mensagens de Instagram é certamente uma funcionalidade que está na nossa lista de desenvolvimento e melhorias.

Preciso ser especialista em inteligência artificial para treinar meu robô?

Absolutamente não, e essa é uma das grandes vantagens do Konversas. Você terá um gerente de contas que irá te ajudar nisso criando configurações personalizadas para sua empresa.

Parceiros Autorizados:
Leomir Pereira.Gerente Nacional Autorizado.

Gerente Nacional autorizado a vender e apresentar o produto Konversas. (apresentação, palestras, workshops etc)

Conheça nosso produtos pelo site ou com parceiros autorizados.