Todas as funcionalidades estão disponívels em todos os planos.
A funcionalidade principal do nosso sistema, onde uma robô usa dados da sua empresa, produto ou serviço para responder a maioria das questões de seus clientes e até convencê-los a comprar. Podemos usar o equivalente de textos de 5000 páginas como dados, mas você não precisa usar tudo isso e deve seguir nossas boas práticas e instruções do seu gerente de conta para fornecer esses dados.
No Konversas o robô pode transferir o atendimento para atendimento humano, escolhendo o setor correto de acordo com o conteúdo da conversa. Ele confirma com o cliente se deseja que seja transferido e avisa o usuário. Para o cliente a conversa é muito natural e ele continua conversando com uma pessoa no mesmo local. É possível também transferir do humano para o robô, como se ele fosse parte da equipe, o que pode ser útil fora do horário de trabalho.
Cadastre e organize seus atendimentos em funis de venda no stilo Kanban. Crie quantos funis desejar, para clientes, parceiros, fornecedores e muito mais..
Possibilidade de criar um menu inicial sempre que uma conversa for iniciada e configurar direcionamentos diferentes para assistentes ou setores por opção do menu, tudo integrado ao whastapp.
Quando seu cliente envia um áudio, nosso sistema transcreve o áudio automaticamente para seu atendente ler ou ouvir, como preferir. O Assistente IA também responde áudios da mesma forma que responde texto.
Você pode cadastrar setores ou departamentos da sua empresa. Ao descrever as atividades dele, o robô consegue identificar para qual deve transferir.
Os setores também são utilizados para limitar ou filtrar acesso as mensagens apenas aos usuários daquele setor
Usando as informações dos funis, Etiquetas de cada etapa são exibidas na lista de conversas ao lado do nome do cliente para facilitar seu atendimento e oferecer todas as informações que seu atendente precisa para prestar o melhor serviço.
Agende envio de mensagens no whastapp. Escreva agora e manda para seu cliente no momento correto. Você vai se surpreender em como isso é útil no seu dia a dia.
Sabe quando seu cliente envia um texto quebrado em várias mensagens seguidas? Nosso assistente tem a capacidade de aguardar alguns segundos e responder todas de uma vez só, evitando envio desnecessário de respostas e agindo mais parecido com uma pessoa.
Existem 3 tipos de papéis.
Administradores: que tem acesso a tudo no sistema
Gerentes: que tem acesso a todas as mensagens e gestão de mensagens do setor que tem acesso
Assistente: são as pessoas que atendem e tem acesso somente as mensagens que estão com ela ou no setor que tem acesso.
Você pode cadastrar tags para marcar clientes e leads da maneira que desejar. Durante o atendimento usuário pode facilmente adicionar e retirar tags de clientes de acordo com a conversa. Isso pode ser usado como alerta ao operador, como referência para futuros relatórios e outras utilizações que desejar.
Adicione notas ao cliente que podem ser visualizadas por outros atendentes independente do setor. Isso pode ajudar a identificar e tratar situações ou características peculiares de um cliente.
Crie mensagens rápidas para atendentes enviar sem precisar digitar a mesma coisa toda vez. Tabelas de preços, explicações, links e muito mais.
Cadastre um texto rápido de alerta para um cliente. Chame atenção dos seus atendentes para que eles caprichem no atendimento ou prestem atenção especial a alguma situação. por exemplo: "É um jornalista", "Cliente inadimplente", "Maior cliente da empresa"
A lista gigante de mensagens do cliente que fica no seu whastapp é separado em conversas com critérios customizados e classificados pelo robô quando transferido. Isso ajudar a separar grupos de mensagens de assuntos diferentes, ajuda o atendente a pesquisar histórico quando necessário e ajuda o robô a responder melhor considerando apenas as mensagens de um mesmo assunto.
Acesse rápido durante o atendimento todos os dados cliente, adicione números e-mails e muito mais.
Acesse também todo o histórico de conversas de forma organizada, caso seja necessário entender todo o relacionamento que ele já teve com sua empresa.
Todo cliente Konversas tem uma gerente de conta especialista em atendimento e inteligência artificial, que irá te ajudar na estratégia de atendimento e na criação e ajuste fino do seu robô.
Você pode criar um filtro para que recebe somente mensagens de determinados números de WhastsApp. Esse recurso pode ser usado temporariamente para teste ou para que seu atendimento seja feito somente a números autorizados.
Crie links rápidos para acessar outros sistemas que você usa da tela do Konversas. Um mimo nosso para te ajudar na sua produtividade.
Em um clique, escolha se quer enviar seu nome junto com a mensagem enviada ao cliente. Você pode configurar um nome de exibição diferente do seu nome real na área de meus dados.
Todo o sistema do konversas pode ser exibido em um tema claro ou escuro, a escolha do usuário. Acreditamos que as preferências e o conforto do usuário a usar nosso sistema o faz trabalhar melhor e aproveitar mais tudo que o sistema oferece.
O konversas está em constante evolução, ouvindo seus clientes, necessidades e adicionado funcionalidades o tempo todo.
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