No Konversas podemos criar automações com diversas opções de ações, como enviar mensagem, arquivos, criar condições adicionar tags, adicionar cliente a um funil, enviar menus de Whatsapp e muito mais. Todas essas automações são integradas ao assistente de ia ao atendimento humano quando necessário.
No Konversas o seu assistente pode transferir o atendimento para atendimento humano quando o cliente desejar. Ele identifica o desejo pela conversa, ele confirma o desejo com o cliente e realiza a transferência. Ao transferir ele escolhe o setor correto de acordo com o conteúdo da conversa e ainda preenche o assunto da conversa reduzido para facilitar o atendimento. Para o cliente a conversa é muito natural e ele continua conversando com uma pessoa no mesmo local. É possível também transferir do humano para o robô, como se ele fosse parte da equipe, o que pode ser útil fora do horário de trabalho.
Configure seu assistente para se comportar diferente quando uma conversa for iniciada por você. Em alguns casos, envio de menus ou ativação de assistentes pode não fazer sentido, e vocÊ tem a opção de configurar essa comportamento para atender a necessidade do seu negócio.
O konversas está em constante evolução, ouvindo seus clientes, necessidades e adicionado funcionalidades o tempo todo.
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